O NavCOM está em constante desenvolvimento e, nesses meses de Janeiro e Fevereiro/2016 foram adicionados novos recursos e melhorias, com o objetivo de trazer aos nossos clientes o que há de melhor em sistema de gestão, além da capacidade de ser usado nos mais diversos tipos de ambientes.
Algumas novidades, abaixo, informações adicionais divulgadas no boletim de revisões:
- Registro de Entradas, incluso recursos para conversão de medidas para permitir adicionar os dados do estoque / preços produtos, sem a necessidade de modificar os dados originais da nota de entrada, evitando assim, problemas ao gerar o SPEED Fiscal. Esse recurso deve ser utilizado quando o produto é comprado em CAIXA (por exemplo) e, vendido unitariamente.
- Ajustes diversos no laioute (melhorando apresentação na tela) para aumentar a performance e facilitar o dia a dia do usuário.
- O painel de agendamentos e serviços alerta agora para “aniversariantes do dia”, “produtos com estoque mínimo”; além de “vencimento de locações” (esse ultimo para o controle de locações opcional).
- As tabelas CEST e NCM foram atualizadas e sincronizadas com o cadastro de produtos. A partir de Abril o codigo CEST vai ser exigido na nota e, a equipe do NavCOM já preparou tudo para nossos clientes.
- Gestor de Documentos (anexos): disponível na ficha de produtos, cadastro de clientes/fornecedores, títulos (contas a pagar/receber), Ordens de Serviço e Consignações. O sistema mostra, agora, na listagem desses itens, na frente do botão “anexos”, a quantidade de documentos anexados no item.
- SPEED Fiscal atualizado para a versão 10
- Disponível novos gráficos: Vendas, Recebimentos e Pagamentos, por Região, conforme mapa do Brasil: Norte, Nordeste, Centro Oeste, Sul, Sudeste.
- veja mais informações aqui
Atualizações e implementações 2016