Consignação de Produtos para Cirurgias

Esse módulo, integrado ao sistema NavCOM, oferece todos os recursos necessários para o controle do processo de consignação para cirurgias; desde a fase de orçamento, pré-cirúrgico, emissão automatizada das NF-e de remessa dos vales, entrega no cliente, recolhimento, processo de Check-IN, à faturar, faturamento e conclusão do processo. A figura abaixo, representa o fluxo do controle e, as mais variadas fases envolvidas nesse controle.

Todas as fases do processo,  são cobertas pelo controle de consignações do NavCOM. Todos os recursos do sistema estão integrados e disponíveis nesse processo; bem como: Cadastro de Produtos, Clientes, Pacientes, Médicos, Hospitais, Contas a Receber, Emissão de Notas Fiscais de Remessa, faturamento, etc.

Conforme o status do processo é modificado, um painel semelhante ao da figura ao lado é atualizado contendo informações da quantidade de processos em cada fase. Ao clicar na fase o sistema devolve a lista de processos daquela fase selecionada.

Durante todas as fases do processo, o sistema permite monitorar, inclusive a situação de cada produto, quanto ao saldo estoque, validade lotes, entre outros alertas.

Os itens em situação de faturamento após a conclusão do processo de check-in (onde são verificados os itens retornados), fica em estado de espera, o alerta sobre a quantidade de processos à faturar é sempre informado no painel.

O faturamento dos itens de um processo podem ser realizados parcialmente e, inclusive, pode-se faturar para qualquer dos participantes do processo: Hospital, Convênio, Médico ou Paciente.

Uma interface moderna e de fácil aprendizado, facilita desenvolver e monitorar cada fase do processo até a conclusão definitiva do mesmo. Consulte-nos para mais informações ou demonstração desse produto.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: