Painel de Atendimento Consumidor

O novo painel de agendamentos e serviços do sistema NavCOM foi criado para permitir a centralização das informações e alertas do sistema em uma única tela de forma organizada e muito prática. O painel foi construído no formato de uma agenda, distribuída no formato mensal, ou seja, ao acessa o painel, à primeira visão que se tem é de uma agenda comum.

Esse painel concentra atualmente informações como: Chamados abertos pelos clientes da empresa no Help Desk (instalação opcional), Agendamentos realizados (necessário o Help Desk instalado), Vencimentos do Contas a Pagar/Receber, Vencimento de anexos inseridos nos cadastros de: Clientes, Fornecedores, Produtos ou e Consignações., Informações de alerta de produtos com estoque mínimo, Ordens de Serviço (quando houver).  Outras informações poderão ser inseridas conforme necessidade.

Com o Help Desk (Serviço de Atendimento Cliente) instalado no site da sua empresa, o cliente pode abrir o chamado, anexar documentos; esse chamado vai diretamente para o painel de atendimentos do NavCOM e, todo acesso ao chamado pelo pessoal da empresa, é realizado diretamente do painel do NavCOM, sem a necessidade de acesso ao site. Quando a empresa responde ao chamado o cliente recebe um e-mail contendo o conteúdo da resposta e o link para o chamado.clientepreenchechamado

A equipe  do setor de atendimento ao cliente (SAC), pode, através do “Painel de Serviços e Agendamento do NavCOM”, acompanhar, por exemplo, todos os atendimento aos clientes: responder um chamado, agendar um chamado, reagendar, modificar o status do chamado, por exemplo, marcar o atendimento como concluído ou em progresso, ou, fazer observações no atendimento, etc. Através do painel, pode-se consultar todos os atendimentos de um determinado cliente ou assunto.

A equipe da área técnica externa, pode, através do aplicativo “iTecMob” disponível no Google Play, visualizar os chamados do painel, consultas o histórico de atendimentos do clientes, responder aos agendamentos realizados para ele ou e marcar o atendimento como concluído.

O departamento financeiro, pode visualizar os vencimentos diários do contas a pagar e receber, sem a necessidade de gerar nenhum relatório, os dados estão disponíveis através de um simples clique no item desejado.

O controle de estoque pode visualizar através do painel, as informações de estoque mínimo de produtos com um único clique. Outras funções podem ser inclusas conforme necessidade.

O sistema disponibiliza os dados no painel conforme o controle de acesso, verificando o poder de acesso do usuário antes de disponibilizar a informação, dessa forma, cada setor tem acesso apenas às informações que lhe são permitidas.

Veja mais informações sobre o iTecMob aqui.

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