Boletim de Revisão Dez/22 – Fev/23
DRE disponível para todos os clientes, solicite atualização, caso ainda não tenha recebido a revisão e queira utilizar esse entre outros recursos.
Qualidade em ERP para Empresas
DRE disponível para todos os clientes, solicite atualização, caso ainda não tenha recebido a revisão e queira utilizar esse entre outros recursos.
As vantagens de integrar esse aplicativo à rotina da empresa são diversas, como organizar o relacionamento com os consumidores, agilizar o envio de respostas e, assim, aumentar a satisfação dos usuários.A empresa que não evolui sua presença nos canais de
O serviço de help desk centraliza o recebimento das solicitações dos clientes, o que facilita as respostas e resolução dos problemas.Ele é dividido basicamente em três níveis de atendimento:
Lançado boletim de revisões para divulgar, novos recursos, ajustes e correções realizadas no período de 18/Fev/22 até 14/Mar/2022. Dentre os novos recursos, destacamos o novo painel de cadastros que engloba os cadastros de clientes, fornecedore, vendedores, técnicos e motoristas; recheados
Novidades diversas no sistema de Pedidos de Compra, Melhor integração com o registro de entradas, durante a importação/conclusão da entrada da NFe.
Novos recursos, implementações e ajustes diversos: Novidas nos Pedidos de Compra, Registro de Entradas x Importação NFe x Contas a Pagar x Título previamente Registrado, Aplicativo de Vendas (ajustes diversos), Cadastro Esporádico (Vendas/Devoluções) , Cobrança (novo componente), Rotinas de Backups
Disponibilizada revisão com dezenas de ajustes e novas implementações, para todos os clientes; bem como: Ajustes diversos na interface do sistema (geral) para uma melhor experiência, Controle de Entregas: Implementações diversas no painel de controle para receber dados do novo