Boletim de Revisão Dez/22 – Fev/23
DRE disponível para todos os clientes, solicite atualização, caso ainda não tenha recebido a revisão e queira utilizar esse entre outros recursos.
Qualidade em ERP para Empresas
DRE disponível para todos os clientes, solicite atualização, caso ainda não tenha recebido a revisão e queira utilizar esse entre outros recursos.
As vantagens de integrar esse aplicativo à rotina da empresa são diversas, como organizar o relacionamento com os consumidores, agilizar o envio de respostas e, assim, aumentar a satisfação dos usuários.A empresa que não evolui sua presença nos canais de
O serviço de help desk centraliza o recebimento das solicitações dos clientes, o que facilita as respostas e resolução dos problemas.Ele é dividido basicamente em três níveis de atendimento:
Lançado boletim de revisões para divulgar, novos recursos, ajustes e correções realizadas no período de 18/Fev/22 até 14/Mar/2022. Dentre os novos recursos, destacamos o novo painel de cadastros que engloba os cadastros de clientes, fornecedore, vendedores, técnicos e motoristas; recheados
Novidades diversas no sistema de Pedidos de Compra, Melhor integração com o registro de entradas, durante a importação/conclusão da entrada da NFe.
Em Julho/24 a CNAE da maioria de nossos clientes do Mato Grosso, foram inclusos como obrigatório a integração do TEF (Meios de Pagamento Integrados) pela SEFAZ-MT. Com prazo de implantação até Dezembro/24. Abaixo o link contendo a informação no site
Relatórios e Tabelas de Preços: Ajustes para listar produtos em promoção e melhorar a análise visual.Contatos de Venda: Simplificação no cadastro de novos contatos e integração com a Receita Federal (busca CNPJ)Layout e Painéis: Pequenos ajustes para evitar problemas de