Revisões Março 2008

07/03 – Controle de Locação de Equipamentos/Relatórios/Resumo de Entregas/Recolhimentos por Motorista; Incluso descrição do filtro utilizado (inclusive cancelados…) qdo houver. “Contratao de Locação de Equipamentos”; incluso dados do endereço e CNPJ do cliente.

12/03 – Disponibilizada nova versão do módulo CHECKOUT; agora com recursos para edição do orçamento independente e posterior faturamento como: CUPOM Fiscal, Pedido ou e Nota Fiscal.

17/03 – Incluso LINK para acesso à tabela ABCFARMA no sistema NavCOM.

24/03 – Implementando recursos de preparação do sistema para NF-e (Nota Fiscal Eletrônica): Realizadas funções de normalização da base de dados de clientes e fornecedores (campo Estado/Municipios) para compatibilidade com a tabela do IBGE. Incluso recursos que permitem auxiliar a digitação do nome da cidade/município nos cadastros.

25/03 – Incluso campo “código SUFRAMA” no cadastro do Clientes; Essa informação é usada para quando a Empresa (configurada como Indústria) possa isentar o cliente que possui essa inscrição do cálculo de IPI (o cálculo é automático e quando essa informação é localizada no cadastro o sistema não calcula o valor do IPI para o documento de venda).

26/03 – Implementando recursos de preparação do sistema para NF-e (Nota Fiscal Eletrônica). Definido e testado o DANFE no GIMPXML.

28/03 – Controle de Lotes/Valdade Produtos; incluso recurso para não imprimir a data de validade do lote quando a data for definido como: “31/12/2050”.

Revisões Março 2008
Classificado como:    
Abrir WhatsApp
Posso ajudar?
Olá 👋
Podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: