Revisões Abril/2008

[01.04]
Checkout; Corrigido problema com a exclusão de itens do orçamento no checkout; onde o valor total não era recalculado; causando a invalidação do documento de venda. Incluso busca vendedor pelo número. Consulta Clientes; Incluso recurso para busca aleatória do nome (parte do nome); como na janela de consulta tradicional do sistema.

[10.04]
Checkout; Incluso recurso para permitir a edição do preço do produto quando do uso da pistola de leitura do código de barras.

[11.04]

Janela de Consultas Produtos/Pedidos de Compra: Corrigido um problema onde em determinadas situações o sistema não apontava a marcação (P) mesmo o que o item estive contido em algum Pedido de Compra ainda em andamento.
Tabela de Financiamento/Orçamento de Venda: Corrigido um problema na consulta; onde quando uma tabela era excluída do sistema (não mais usada). Quando no formulário de seleção da tabela (no orçamento) o sistema listava como “(vazio)” todas as tabela excluídas.
Edição de Notas Fiscais; Incluso recurso para inclusão manual do valor da Substituição Tributária na Nota Fiscal. Incluso recurso para forçar cálculo do ICMS para a NF com produtos “060” (recursos usados para e gerar NF devolução fornecedor , por exemplo).

[15.04]
Checkout; Modificada ordenação da consulta clientes para as funções do novo Checkout; sempre ordena o resultado pelo nome do cliente.
Ficha Produto: Corrigida operação de busca da ficha quando o usuário não tem poder para visualizar CUSTO/MARKUP então o sistema trazia apenas vendas (Notas/Cupons) e não informava os Pedidos de Venda (como deveria). Corrigido erro na Ficha Produto ” ” is not integer value” ocorrido após revisão de Março (erro ocorria apenas quando usuário com poder de visualização completa).
Pedidos de Compra: realizados pequenos ajustes no leiaute da Consulta Pedidos de Compra por produto.

[25.04]
Controle de Locação de Equipamentos: Incluso recurso de paginação na listagem de equipamentos; devido ao tamanho da listagem que prejudicava a performance; quando selecionado o bairro a paginação é automáticamente desligada. Incluso recurso de paginação na listagem de equipamentos (idem item anterior). Incluso na listagem de equipamentos e também: Locados, e Recolhendo, opção de busca pelo código do equipamento diretamente. Corrigido posicionamento da tabela de seleção do equipamento (confirmação entrega); o sistema insistia em posicionar o formulário sempre no topo tela.

[30.04]
Caixa de Recados. Implementado envio automático de e-mail/Caixa de Recados. Quando anotado recado do cliente (o sistema emite uma confirmação do recado registrado no e-mail do mesmo). Quando respondido o recado, o e-mail é enviado novamente para o cliente; contendo a história do processo. Esse recurso necessita configuração adicional; caso haja interesse em utilizar, favor entrar em contato com o nosso suporte (suporte@caiosistemas.com.br).

Revisões Abril/2008
Classificado como:        
Abrir WhatsApp
Posso ajudar?
Olá 👋
Podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: