TeleCOM interrompe por engano serviço Internet da CAIO Sistemas

No final da semana passada, a Brasil TeleCOM cometeu um erro grave interrompendo o serviço internet de nossa Empresa por engano, precisamente, desde o dia 19/12, deixando-nos com um sério problema de atendimento, visto que hoje, quase 100% do nosso suporte técnico é realizado via WEB.

Entramos em contato no mesmo dia e inicialmente nos disseram que estavam com problemas e a internet ia “oscilar” durante um período até dia 26/12 aprox. para melhorias na rede. No dia seguinte, ainda sem acesso ligamos logo cedo e nos foi dito que uma pessoa havia ligado e cancelado a nossa conta. Confirmamos que a ligação NÂO havia sido feita por nenhuma pessoa autorizada na Empresa e, confirmamos também que realmente a pessoa que ligou havia solicitado o cancelamento de outro número (ficamos sabendo disso através de conversa com atendimento consultoria da própria TeleCOM) e, por engano o número cancelado foi o nossso. Mesmo porque não tínhamos interesse em cancelar, pelo contrário, dependemos do serviço para que nosso trabalho se realize.

O fato é que, percebendo que não estávamos lidando com uma Empresa séria!, e que o problema não seria resolvido de imediato, dispensamos nosso pessoal de suporte para que fossem para suas casas e usassem a sua Internet pessoal para o atendimento emergencial. Em seguida, entramos em contato com uma operadora concorrente solicitando a instalação de um novo acesso; fomos atendidos e o nosso acesso foi ativado hoje (24/12) normalizando assim nossos serviços.

Até o momento a Brasil TeleCOM não reestabeleceu o nosso acesso, o qual foi indevidamente cancelado, mesmo tendo conhecimento de que cometeram um erro!. Fica aqui o nosso registro de protesto e indignação. Errar, todo mundo erra, agora, não tomar nenhuma atitude para ao menos minizar os problemas causados pelo seu erro aí é imperdoável!.

Aproveitamos para pedir desculpas aos nossos clientes, que porventura, tiveram problemas devido à dificuldade de acesso ao nosso suporte durante esse período.

Caio Oliveira

TeleCOM interrompe por engano serviço Internet da CAIO Sistemas
Classificado como:
Abrir WhatsApp
Posso ajudar?
Olá 👋
Podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: