Revisão Maio/2009 (novas inclusões)

Sistema de Recados

A “caixa de recados” do NavCOM ganha novas funções que permite que seja utilizada de forma semelhante a um sistema de mensagens instantâneas. Esse recurso será util quando a rede interna estiver bloqueada para o uso dos sistema conhecidos de mensagen instantâneas; bem como: MSN, SKYPE, Google Talk, etc. Essa é  uma forma alternativa de fazer a comunicação interna entre os usuários do seu sistema. Dentre os recursos implementados, destacamos:

  • Alerta automático na barra de botões indicando nova mensagem. O ícone do botão da caixa de recados passa a mudar de cor repetidamente para alertar o usuário.
  • Opção para marcar recado como “lido”; de forma que o sistema de alerta entenda que a mensagem já fora lida pelo usuário e não repete o alerta visual. A leitura é marcada individualmente, ou seja, se o apenas usuário N.1 leu,  o usuário N.2,…5, continuar recebendo  o alerta até que eles leiam também.
    • A leitura do recado será registrada de duas formas: A primeira quando o usuário clica no título do recado para destacá-lo na “página principal” é marcado como lido.
    • A segunda opção quando o recado é lido à partir do acionamento do botão da caixa de recados na barra principal do menu do NavCOM e em seguida o usuário clica no botão “” que fica disponível no cabeçalho de cada recado listado, marcando dessa forma como lido.
  • O alerta somente será emitido para recados marcados para “TODOS” ou quando o usuário que está logado recebe um recado particular.

Mala-Direta

Foram inclusos novas opções de seleção dos clientes para a mala-direta; bem como:

  • Os filtros: Clientes inclusos, Alterados, aniversariantes, que compraram no período e contas a receber em aberto no período agora podem ser acionados todos ao mesmo tempo; permitindo seleções como: Aniversariantes que compraram num determinado periodo, Clientes inclusos no período que possuem contas a receber no mesmo periodo  ou num período distinto e assim por diante…
  • Veja o novo modelo da tela de consultas da mala direta ao lado.
* Revisão estará disponível à partir do dia 15/Junho próximo.
Revisão Maio/2009 (novas inclusões)
Classificado como:
Abrir WhatsApp
Posso ajudar?
Olá 👋
Podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: