iTecMob

A equipe técnica da sua empresa pode, através desse App, visualizar os chamados do painel, consultas histórico de atendimentos do cliente e agendamento técnico.

O painel de agendamentos e serviços do sistema NavCOM foi criado para permitir a centralização das informações e alertas do sistema em uma única tela de forma organizada e muito prática. O painel foi construído no formato de uma agenda, distribuída no formato mensal, ou seja, ao acessa o painel, à primeira visão que se tem é de uma agenda comum.

Esse painel concentra atualmente informações como: Chamados abertos pelos clientes da empresa no Help Desk (instalação opcional), Agendamentos realizados (necessário o Help Desk instalado), Vencimentos do Contas a Pagar/Receber, Vencimento de anexos inseridos nos cadastros de: Clientes, Fornecedores, Produtos ou e Consignações., Informações de alerta de produtos com estoque mínimo, Ordens de Serviço (quando houver).  Outras informações poderão ser inseridas conforme necessidade.

Com o Help Desk (Serviço de Atendimento Cliente) instalado no site da sua empresa, o cliente pode abrir o chamado, anexar documentos; esse chamado vai diretamente para o painel de atendimentos do NavCOM e, todo acesso ao chamado pelo pessoal da empresa, é realizado diretamente do painel do NavCOM, sem a necessidade de acesso ao site. Quando a empresa responde ao chamado o cliente recebe um e-mail contendo o conteúdo da resposta e o link para o chamado.

A equipe  do setor de atendimento ao cliente (SAC), pode, através do “Painel de Serviços e Agendamento do NavCOM”, acompanhar, por exemplo, todos os atendimento aos clientes: responder um chamado, agendar um chamado, reagendar, modificar o status do chamado, por exemplo, marcar o atendimento como concluído ou em progresso, ou, fazer observações no atendimento, etc. Através do painel, pode-se consultar todos os atendimentos de um determinado cliente ou assunto.

A equipe da área técnica externa, pode, através do aplicativo “iTecMob” disponível no Google Play, visualizar os chamados do painel, consultas o histórico de atendimentos do clientes, responder aos agendamentos realizados para ele ou e marcar o atendimento como concluído.

O departamento financeiro, pode visualizar os vencimentos diários do contas a pagar e receber, sem a necessidade de gerar nenhum relatório, os dados estão disponíveis através de um simples clique no item desejado.

O controle de estoque pode visualizar através do painel, as informações de estoque mínimo de produtos com um único clique. Outras funções podem ser inclusas conforme necessidade.

O sistema disponibiliza os dados no painel conforme o controle de acesso, verificando o poder de acesso do usuário antes de disponibilizar a informação, dessa forma, cada setor tem acesso apenas às informações que lhe são permitidas.

Veja mais informações sobre o iTecMob aqui.

MOBInvent

O MOBINVENT, um aplicativo disponível para aparelhos Android (Smartphones/Tablets) que auxilia no processo de contagem de estoque (usando inclusive o aparelho como leitor de código de barras). É integrado ao programa de balanço do NavCOM.

A contagem de estoque sempre foi um problema, em todos os seguimentos, o que se pode fazer é cada vez mais, procurar alternativas que auxiliam e agilizam esses processo. O MOBIVENT foi criado justamente para facilitar esse processo.

Como funciona hoje sem o MOBINVENT?
Hoje, nossos clientes, usam um coletor de dados que registra a contagem que é processada pelo Programa de Balanço (NavCOM-ProgBalanco), quando concluída. Ou, simplesmente imprime a planilha de contagem dos produtos (usando o ProgBalanco) anotam a contagem e depois essas dados são digitados no ProgBalanco para posterior processamento.

No caso do coletor, resolve o problema, mas, é um produto muito caro! (em torno de R$ 2.000,00 cada aparelho) e cado modelo exige programação diferente o que demando mais custos e tempo. Além disso é necessário desenvolver mecanismos de integração com o Programa de Balanço; para cada modelo.

No caso do uso da planilha de contagem impressa pelo ProgBalanco, é muito manual e cansativo, gera pouca produtividade e a margem de erros é sempre muito grande.

Como funciona com o MOBINVENT?

O MOBINVENT é instalado no seu smartphone ou Tablet Android, praticamente qualquer aparelho Android permite usar o programa. Além do fato de normalmente já ter os aparelhos em mãos, caso necessário adquirir, tem múltipla funcionalidade e, sai muito mais barato que um coletor, existem aparelhos bons de R$500,00, R$600,00/ até menos. As Empresas normalmente com plano de telefonia, conseguem esses aparelhos a custo zero.

O MOBINVENT faz o trabalho do coletor de dados (registra a contagem), mas, vai muito além disso, permitindo, consultar produtos e registrar a contagem a partir da consulta; permite ver as contagens realizadas por produto e além de tudo, a integração com o ProgBalanco é automática. Após concluir as contagens, basta ir no ProgBalanco e selecionar a opção “Ler Contagem do MOBIVENT”.

O ProgBalanco lê e processa a contagem realizada pelos usuários no MOBINVENT, permite gerar relatório da contagem e processar tudo de uma só vez.

Disponibilidade do Aplicativo MOBINVENT
Google Play

Custos de Implantação
A Empresa pagará o valor único para a instalação e configuração do mobinvent-server no servidor NavCOM, programa responsável pela integração com o MOBINVENT . O aplicativo está disponível para o seu smartphone/tablet Android, a partir da Google Play.

NavCOM-Vendas

O Aplicativo contêm recursos para execução de orçamento/vendas (Emissão de NFe), ON Line/OFF Line; bem como: Acesso ao cadastro de clientes, Orçamentos, Produtos.
Permite realizar consulta e orçamento sem conexão com o sistema e, em seguida permite executar a sincronização para registro do orçamento ou fechamento da venda. Permite gerar NFe.
Detalhe importante:
Um vendedor EXTERNO pode fazer as transações conectado ao sistema NavCOM pelo smartphone ou tablet ONLINE/OFFLINE.

Ultra rápido e MUITO PRÁTICO.

Requisitos: Servidor Navcom.

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