Novidades NavCOM

Diversos novos recurso foram disponibilizados para os sistema NavCOM nos últimos dias; bem como:

Melhorias na interface (telas e controles): Estamos realizando uma revisão geral na interface do sistema, de forma a melhor aproveitar novos recursos dos navegadores, retirando códigos em acesso e, acrescentando um visual mais agradável.

Todos os relatórios contam agora com o botão “Imprimir” no top da lista, de forma que não é necessário mais usar os controles do navegador para isso. Muitos usuários tinham dificuldade e, às vezes imprimiam o menu superior juntamente com o relatório.

imprimir

Controle de Locação: Novo recurso que permite a visualização dos vencimentos das locações no painel de agendamentos, anexos agora estão disponíveis para os pedidos de locação, pré-faturamento, o sistema permite agora selecionar todos os pedidos do cliente em aberto de uma única vez para o faturamento (novo botão MARCAR TODOS), revisão geral na interface, maior conforto e agilidade.
painelcomlocacoes
Ordens de Serviço: Foi realizada uma revisão geral na interface, agora, disponíveis marcadores, estilo facebook nos botões de controle no painel da O.S. onde é possível identificar a quantidade de O.S. em cada situação. A paginação das O.S. na tela foi melhorada, os botões de navegação ficam agora, fixo no rodapé da tela.

osmarcadoresTodo o sistema está passando por uma revisão geral, de forma a entregar para nossos clientes um sistema cada vez mais moderno e eficiente. Veja mais informações no boletim de revisões que é atualizado no momento em que os recursos são disponibilizados.

 

Novidades NavCOM
Classificado como:            

Deixe um comentário

Abrir WhatsApp
Posso ajudar?
Olá 👋
Podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: