Verificando o Backup …

O backup (cópia de segurança) dos seus dados está em dia? Normalmente não precisamos de um backup, mas, quando ele for necessário é bom que esteja disponível não é mesmo?

É importante observar que mesmo o backup tendo sido configurado para ser realizado automaticamente; quando da instalação, é indispensável que ao menos uma pessoa na empresa seja designado para conferir diariamente se o backup está realmente sendo realizado; de forma que, caso tenha alguma dúvida ou incerteza, venha solicitar um suporte antecipado para a solução do problema.

É importante observar também que ao menos uma vez por semana (o ideal seria diáriamente) esse backup seja copiado também para um “pen drive” ou “cd-rom” ou “dvd” ou “fita dat” ou outro meio qualquer e seja guardado em local diferente da cópia original; somente assim, será garantido que no caso de um acidente (ex.: incendio, desmoronamento, etc) o backup estará garantido em outra localidade.

Prezado Cliente, Agende um serviço de “checkup” (conferência remota) do backup do NavCOM; sem custo adicional. No final do “checkup” estaremos enviando, um relatório contendo instruções/soluções necessárias ou e sugestões para que o seu backup venha à funcionar sempre que precisar dele.

Leia mais informações sobre o backup aqui

Verificando o Backup …
Classificado como:
Abrir WhatsApp
Posso ajudar?
Olá 👋
Podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: