Primeiras instalações da O.S. em plena atividade!

As primeiras implantações do novo módulo da O.S. estão funcionando “à todo vapor!”. Após um período de muito estudo e planejamento, os processos foram concluídos e implantados conforme planejamento inicial, com sucesso.

As novas técnicas aplicadas no desenvolvimento desse sistema fizeram com que a operação do mesmo ficasse mais fácil e rápida, diminuindo ainda mais, a curva de aprendizado; em menos de uma semana de funcionamento o pessoal de frente de loja já tinha o controle do sistema e operavam sem nenhum auxílio técnico.

Em um de nossos clientes, todo o processo foi realizado remotamente (sem a presença do técnico no local), desde a instalação do sistema ao treinamento e acompanhamento com os usuários; inclusive a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e). Embora ainda não estivesse obrigado à emissão da NF-e, o cliente optou por implantar o recurso visto que a emissão da NF-e contempla a inclusão dos itens de serviço; o que evita que a Empresa tenha que emitir uma Nota Fiscal de Serviços separadamente agilizando e simplificando o processo com um todo.

O controle de acesso oferece agora, mais segurança e integridade das informações; permitindo definir o que cada usuário pode fazer em cada fase do processo.  A emissão da Nota Fiscal/Nota Fiscal Eletrônica À partir do fechamento da O.S. ficou muito prático e ágil; ao mesmo tempo que oferece recursos para cálculos das condições de pagamento com muita flexibilidade; a integração das informações está mais clara e objetiva.

Essa é a primeira fase da aplicação das novas técnicas de desenvolvimento (100% Web 2.0) e, que estarão sendo extendidas para todos os módulos do sistema NavCOM; tornando-o cada vez mais prático, e eficiente; além de que, cada vez mais fácil de operar. Saiba mais…

Primeiras instalações da O.S. em plena atividade!
Classificado como:
Abrir WhatsApp
Posso ajudar?
Olá 👋
Podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: