O.S. disponível para uso em produção

É com muita satisfação que anunciamos a disponibilidade do novo módulo de controle de serviços integrado ao sistema NavCOM. Esse controle permite às empresas prestadoras de serviços executar o faturamento à partir da edição de uma Ordem de Serviço.

De forma diferente das empresas de comércio, as prestadoras de serviço necessitam alêm do orçamento básico usado no comércio, um controle específico para executar o orçamento de serviços e produtos de forma que o técnico que irá executar a mão de obra/instalação do produto/peça, possa ser vinculado ao(s) item(s) desse orçamento para posterior pagamento de comissões e outros controles estatísticos; bem como o controle de “status” (orçamento, autorizado/não autorizado, em execução, etc) até a conclusão do processo e posterior faturamento.

Integrado ao recursos do sistema NavCOM ; ao final do processo do serviço o usuário executa o faturamento (Nota Fiscal/Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)/Cupom Fiscal) à partir de um único comando; gerando também à partir daí todo o controle financeiro.

Esse novo módulo do NavCOM vêm atender às necessidades específicas dessas Empresas; pesquisamos e trabalhamos muito para trazer o que há de mais novo em recursos operacionais de forma que o programa ficasse leve e eficiente ao mesmo tempo.

Nesse momento algumas empresas já estão em fase final de implantação e, aproveitamos aqui para agradecer pelo voto de confiança que nos depositaram, pois, acreditaram desde o início (mesmo antes de conheçer o programa) que conseguiríamos concretizar o projeto com sucesso. Obrigado à Retificadora Juína e Bell Car pela confiança em nós depositada.

Abaixo algumas “screenshots” do novo programa em ação:

Entre em contato conosco agora mesmo e, faça um orçamento sem compromisso: Para acessar o demonstrativo agora; clique aqui

O.S. disponível para uso em produção
Classificado como:        
Abrir WhatsApp
Posso ajudar?
Olá 👋
Podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: