Ordens de Serviço (O.S.)

NavCOM ganha novo módulo de controle de Ordens de Serviço (O.S.); que será disponibilizado à partir do próximo mês (Set/08). Para quem usava a O.S. do antigo SIACOM, o NavCOM trás todos os recursos que já estavam disponíveis ali alêm, de uma série de novas opções de consulta que devem agilizar bastante os procedimentos de controle das O.S..

Dentre os recursos disponibilizados, destacamos:

  • Registro de Chamados
  • Abertura e Controle Operacional da O.S.; bem como:
    • Cotação (Montagem do Orçamento dos serviços/peças)
    • Autorização O.S. (com baixa automática do estoque nessa após autorizada).
    • Faturamento (pedido ou nota fiscal; inclusive NF-e) à partir da O.S. concluída.
    • Registro de Serviços por Técnico com controle de comissão.
  • Diversas opções de consulta/relatórios; bem como:
    • Listagem das O.S. do Período: Global, por Cliente, Por Situação (Em Aberto, Concluída, Não Autorizada, Cancelada, etc),
    • Listagem das Peças Aplicadas na O.S. do período; contendo filtro para Cliente, Marca, etc.
    • Listagem dos Serviços realizados nas O.S. do período; contendo filtro para Cliente, Técnico, etc.
    • Resumo das O.S. do Período por Cliente; contendo os totais das O.S. realizadas no período agrupado por Cliente.
    • Resumo dos Serviços Realizados no Período por Técnico.
    • Relatório de pagamento de Comissões por Técnico.
    • Resumo das O.S. realizadas no Período agrupado por Mês/Ano.
    • Diversas opções de ordenação e agrupamento dos dados nos relatórios (à um clique do mouse).
  • Controle de acesso: A partir do controle de acesso o administrador pode configurar os poderes para cada usuário ou grupo de usuários; definido dessa forma quais as opções do sistema estarão disponíveis (Ex.: abertura O.S., cancelamento, etc).

Em estaremos disponibilizando acesso ao módulo da O.S. para testes no site demonstrativo do NavCOM.

Ordens de Serviço (O.S.)
Classificado como:        
Abrir WhatsApp
Posso ajudar?
Olá 👋
Podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: