Revisões Maio/2008

Maio/2008

02/Mai – Corrigido relatório “Balanco Fisico entradas/saidas totalizadas”; quando nota de devolição cliente gerada à partir do orçamento (sem usar o botão DEVOLUÇÂO) ou seja sem considerar a nota fiscal origem, o sistema estava considerando como saída e não  entrada como deveria, acusando assim, informação inválida na coluna saldo anterior. * Corrigido. Essa opção na verdade será bloqueada em breve no sistema, a Nota de Devolução cliente somente poderá ser gerado à partir da seleção da nota Origem usando o botão “devolução”.

05/Mai:
– Correção LAYOUT (Registro Fiscal/Registro de Inventário) – alteração revisão anterior apresentou problemas no navegador Internet Explorer apenas.
– Registro Fiscal/Registro de Entradas.
Corrigifo problema de layouto do arquivo de conversão  para compatibilização com o navegador Internet Explorer.
– Registro Fiscal/Registro de Saidas: Incluso recurso para destacar valor do  IPI (quando houver).
Contas Correntes – Pequenos ajustes de laioute; corrigido Ativar/Desativa conta não estava funcionando em algumas instalações.
Orçamento (função destacar orçamento). Verificado que quando do destaque de orçamentos gerados para fechamento de vinculados (fiados);  a data do orçamento não era apresentada. ** Corrigido.

06/Mai:
Cadastro de Clientes: Incluso recursos para busca na tabela de municipios e tabela de unidades/federeção (tabela implantada conforme listagem oficial do IBGE).
Controle Medicamentos – Implementados os campos PMC (Preço Máximo Consumidor) e Preço de Fábrica de forma à atender às necessidades específicas das distribuidoras de medicamentos.
Contas a Receber/Consultas – Incluso busca pelo campo “Banco Nosso Numero”.
ProgBalanco: Incluso recurso para busca automática dos itens cadastrados no dia.
– Etiquetação produtos: Incluso Recurso para imprimir preço em 3xiguais.- Ajuste no cálculo do valor dos itens não comissionados; onde quando o documento contêm apenas produtos não comissionados o sistema não computava no resumo, valor total esse valor. * CORRIGIDO.
– Cadastro Produtos: Incluso recurso para  transformar em caixa alta o código dos produtos automático.

07/Mai:
Checkout – Corrigida função de verificação da situação tributária para o CUPOM FISCAL; em determinados casos, não estava identificando correntamente o produto (após a correção para 03 digitos a CST). Isso causava falha na impressão do Cupom Fiscal. ** Corrigido.
Janela de Consultas/Produtos: Incluso recurso para filtrar os produtos de acordo com a “tabela de excecoes/classes” (onde são mantidas as classes de produtos distintas para cada loja: Matriz x Filial); mesmo que o código do produto seja digitado. Inibe com isso a possibilidade do usuário de uma loja/departamento específico tenha acesso aos produtos do departamento de outro.
Manutenção de Preços “Item a Item”: A data da promoção não era atualizada corretamente quando da atualização dos dados da promoção na filial. Incluso também, o campo PMC (Preço Máximo Consumidor) para produtos com preços tabelados (Ex. controle medicamentos).
COBRAXML; Incluso no arquivo de remessa a leitura dos parâmetros: Multa, Juros e Protesto conforme aplicados durante a impressão do boleto.
– Após a instalação dos recursos para a ativação da NF-e, o sistema passou a acusar erro ao tentar identificar a chave de acesso da NF. *Corrigido.

08/Mai:
– Criado programa para importação dados tabela ABCFARMA. Necessário cliente possua assinatura.
– Incluso configuração para direitos de alteração para o contas correntes no Controle de Acesso.
– Incluso recursos do Controle de Acesso do sistema de Controle de Locação de Equipamentos.

18/Mai – Redução da Base de Cálculo de ICMS
O sistema permite agora configurar se recurso item tipo RB (Redução Base Cálculo) é válido para produto (I)mportado, (N)acional ou (A)mbos.

24/Mai – Novo Parâmetro: Adicionado novo parâmetro que permite configurar o sistema de forma à forçar o cálculo do ICMS mesmo quando produtos CST = 06. Caso, por exemplo, emissão de notas fiscais de devolução onde na origem o ICMS foi destacado.

28/Mai – Contas a Receber: Mais informações sobre os recebimentos parciais disponíveis no relatório completo do contas a receber.

30/Mai – Romaneio: Novo parâmetro permite configurar a impressão do romaneio apenas para produtos marcados como “produto de depósito” no cadastro de produtos.

Revisões Maio/2008
Classificado como:                            
Abrir WhatsApp
Posso ajudar?
Olá 👋
Podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: