Controle de Entregas **Novo

Novo módulo de controle de entregas está na fase final de testes e, estará sendo disponibilizado para todos os usuários do sistema NavCOM no início do mês de Agosto/2009. Esse recurso vai permitir um controle ágil e seguro do processo de entregas de mercadorias para o seu cliente; além de garantir maior agilidade na montagem de cargas dos caminhões de entrega. Veja abaixo algumas telas do controle:

O vendedor dá início ao processo à partir da emissão do documento de venda; ao acessar o documento de venda ele define as opções de entrega para os itens; bem como: a retirar, a entregar ou entregue.

Os itens marcados como “a retirar” indicam que o cliente irá levar a mercadoria e deve retirar no depósito.

Os itens marcados como “entregue” indicam que o cliente recebeu a mercadoria no ato da venda.

Os itens marcados como “a entregar” disparam o controle  de entrega que será manipulado pelo pessoal responsável ao encaminhamento das entregas. Nessa fase o pessoal do controle irá encaminhar os itens ou e documentos para os motoristas que farão a entrega no cliente e em seguida emitir o relatório de carga que será entregue ao motorista.

Diversas funções de busca rápida estão disponibilizadas no menu flutuante à esquerda da tela de controle e podem ser acessados à qualquer momento pelo usuário.

Todo o processo é controlado em uma única tela e os direitos de manipulação desse controle serão definidos no controle de acesso do sistema NavCOM.

Controle de Entregas **Novo
Classificado como:
Abrir WhatsApp
Posso ajudar?
Olá 👋
Podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: