Integração TEF: Mudanças Importantes para Empresas em MT

Em Julho/24 a CNAE da maioria de nossos clientes do Mato Grosso, foram inclusos como obrigatório a integração do TEF (Meios de Pagamento Integrados) pela SEFAZ-MT. Com prazo de implantação até Dezembro/24. Abaixo o link contendo a informação no site oficial da SEFAZ.

https://www5.sefaz.mt.gov.br/-/sefaz-amplia-atividades-econ%C3%B4micas-que-devem-vincular-pagamentos-eletr%C3%B4nicos-em-nota-fiscal

O sistema NavCOM está devidamente homologado para o TEF e iniciamos já nesse mês de Outubro/24 a instalação em nossos clientes. Nesse momento nossos clientes já receberam um chamado contendo instruções de como proceder para que possamos dar início à configuração e disponibilização do recurso na Empresa. O processo será bastante simples e, não altera o processo de emissão de notas/cupoms, para quem já usa o NavCOM Checkout por exemplo, as mudanças são mínimas.

Com essa integração, a Empresa terá também maior controle sobre os pagamentos via cartão/pix (pix dinâmico). Pois, com a integração do pagamento, os comprovantes são incorporados aos dados dos documentos de venda, fornecendo assim maior controle sobre os pagamentos recebidos via cartão e PIX.

Integração TEF: Mudanças Importantes para Empresas em MT
Classificado como:                

Deixe um comentário

Abrir WhatsApp
Posso ajudar?
Olá 👋
Podemos te ajudar?